Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Yoga do Bem no Nirvana

Clique na imagem para ampliar.
É praticando que se faz a diferença.

A Zen People apoia mais uma vez o evento beneficente Yoga do Bem que está em sua segunda edição na cidade do Rio de Janeiro. Confira agora o convite:

Participe da prática de Yoga beneficente em prol da ONG Lua Nova com os professores Pedro de Melo Franco e Jen Jaya (Califórnia, EUA).

E ainda Yoga Kids para crianças a partir de 4 anos com o professor Antonio Tigre.

Ao final, kirtan com a Maha Bandha e Ananda Jyothi.

14 de novembro às 17h
Espaço Nirvana
Praça Santos Dumont, 31 Gávea
Telefone: (21) 2187-0100
www.enirvana.com.br

Ingresso: R$20 - todo valor arrecadado será totalmente revertido para a ONG Lua Nova.
Vendas na recepção do Nirvana a partir de 9 de novembro.

* Leve seu tapete de yoga.


Ajude mais com a Zen People

No site www.zenpeople.com.br estão à venda bonequinhas confeccionados pelas jovens internas da Lua Nova e vales-doação cujas rendas serão integralmente transferidas à instituição. E ainda: comprando qualquer produto no site no período de 12 a 19 de novembro 10% do valor será destinado à instituição.


Mais informações

ONG Lua Nova
A instituição, localizada em Sorocaba/SP, busca inserção social de jovens mães e seus filhos em situação de vulnerabilidade social. Na ONG são desenvolvidas e experimentadas práticas de ações de geração de renda, trabalho, redução de danos e desenvolvimento comunitário. A Lua Nova é reconhecida pela ONU como uma das cinquenta melhores formas de mudar o mundo no Brasil. Visite o site e conheça mais o trabalho: www.luanova.org.br

Pedro de Melo Franco
Desde 1992 pratica o Hatha Yoga e durante todos esses anos vem se aprofundando e lecionando workshops e cursos intensivos no Brasil, EUA e Europa. É iniciado pelo SIRD, Mantra Yoga Meditação de Swami Devananda Saraswati Ji Maharaj e por AMMA.
É certificado em vários estilos de Hatha Yoga tradicional e contemporaneo e peregrino das principais rotas sagradas da Índia e Nepal. É professor da UNIPAZ (Universidade da PAZ-GO) e fundador da Maha Bandha. Mais em: www.yoganoborders.com

Jen Jaya
Nasceu e vive na Califórnia, EUA. Conheceu o yoga e fez dele seu estilo de vida. É certificada em Prana Flow Yoga. Estuda, pratica e leciona o método com Shiva Rea há quatro anos.

Yoga Kids
Antonio Tigre desenvolveu um método exclusivo para crianças: Yoga e os Jogos Teatrais, levando o conhecimento milenar de uma forma lúdica e divertida. Utilizando a metodologia pedagógica de Paulo freire, ensinando e aprendendo auto-conhecimento, concentração, consciência corporal e ser feliz com a energia interior. Plantando a semente da yoga na essência do ser humano. É indicada para crianças a partir dos 4 anos. Mais em www.antoniotigre.blogspot.com

Ananda Jyothi
É pioneiro no encontro musical entre a Índia e o Brasil. É o único músico indiano que vive no Brasil e conhece a fundo a música brasileira. Compõe sons com letras poéticas, que trazem na bagagem mensagens com um toque da rica filosofia e espiritualidade indiana. Tem 4 CDs lançados no Brasil. Mais em: www.mantrabrasil.com


Participe e leve seus filhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação!
Sua mensagem será postada em breve. Aguarde.

Atenção: não permitimos comentários que agridam ou ofendam pessoas, instituições, organizações governamentais, entre outros.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails