Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Inauguração do novo Espaço Zen People em São Conrado

Novo Ciclo Zen People


Saiba mais sobre as atividades que vamos oferecer:

Mehandi com Rosana Araujo
A Henna, ou Mehandi, como é chamada na Índia, é uma técnica milenar de decoração corporal completamente natural e sem contra indicações. A arte e tradição do Mehandi na Índia está presente no universo feminino em todos os momentos especiais e ritos de passagem, como a gravidez e o casamento. Seus desenhos super elaborados escondem em seus traços símbolos sagrados de prosperidade, amor, e boa fortuna. A Henna é o mais antigo cosmético documentado. Seu uso para decoração corporal e tintura de cabelo remonta a mais de 5.000 anos atrás, e já foi encontrada até mesmo nas mãos e pés de múmias egípcias. Porém devido às suas várias propriedades medicinais e terapêuticas, seu uso vai muito além do simples cosmético.
É ecológica, não é testada em animais, não polui o meio ambiente.

Sobre Rosana Araújo
Pioneira na arte do mehandi no Brasil, Rosana Araújo é artista plástica formada pela Escola de Belas Artes/UFRJ. Em 2005 viajou para Índia, onde aprendeu a técnica original do mehandi. Ministrou cursos e workshops e participou de diversos eventos na República Tcheca, Alemanha e Holanda. No Brasil, ajudou a equipe de caracterização da novela Caminhos das Índias e dá continuidade ao seu trabalho aprendendo e divulgando a vasta arte e cultura indiana.


Massagem Spa Tantien
A massagem anti–estresse Tantien é um mix de massoterapia, drenagem linfática, massagem pontual, alongamento da musculatura e terapia energética. Indicada para desintoxicação corporal e mental, redução dos nódulos de tensão, alongamento e oxigenação da musculatura corporal e linfática.

Escalda-pés Spa Tantien
O escalda-pés é um método que relaxa, estimula a circulação sanguínea dos membros inferiores, alivia o estresse e o cansaço acumulado. Também alivia a pressão dos pés, descansa as pernas, reduz calos e alivia o stress do dia-a-dia. De acordo a acupuntura, nos pés estão cerca de 70 mil terminações ou pontos nervosos que estão associados aos diversos órgãos do corpo humano. A pressão e o aquecimento desses pontos causam um reflexo imediato no equilíbrio energético de todo o corpo.



Aula de Hatha Yoga com Juliana Cerdá
Aula de nível básico de Hatha Yoga, com uma hora de duração, integrando ásanas, meditação, pranayamas. Ideal para todos níveis de praticantes. Voltada para o bem-estar e equilíbrio energético.

Sobre Juliana Cerdá
Bailarina e professora de Yoga formada com Marco Schultz, aprofundou seus estudos com Viviana Collazo (Hatha Yoga), Gerry Lishn (Vinyasa Yoga) , Melissa Mcmurray (Bikram yoga), entre outros.




Namaste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação!
Sua mensagem será postada em breve. Aguarde.

Atenção: não permitimos comentários que agridam ou ofendam pessoas, instituições, organizações governamentais, entre outros.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails