Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Toalhas Antiderrapantes Coleção Chakras para yoga, pilates...

A Zen People traz para o Brasil esta novidade! A toalha antiderrapante é a opção ideal para evitar escorregar durante a prática de yoga ou pilates. Ela possui pequenas bolinhas de silicone que ajudam a firmar mãos e pés na postura, são absorventes e criam uma barreira higiênica entre você e o tapete de yoga ou qualquer outro equipamento com o qual você se exercite.

A Coleção dos Chakras possui toalhas nas cores dos sete principais chakras, os centro de energia vitais presentes em nosso corpo sutil. Confira agora as cores e o seu chakra associado:

Vermelho: ativa o Muladhara Chakra, que é abastecido pela energia da terra e comanda os instintos de sobrevivência, autoconfiança e a nossa relação com o mundo prático.

Laranja: ativa o Swadhisthana Chakra, que rege o inconsciente coletivo, a expressão da energia sexual, a satisfação dos prazeres, a criatividade e a procriação.

Amarelo: ativa o Manipura Chakra, que é o centro de poder do corpo, pois governa a vitalidade, a energia e os impulsos. É por este Chakra que o prana (energia vital) penetra no corpo material.

Verde: ativa o Anahata Chakra, que favorece a inteligência emocional e o desenvolvimento da capacidade de amar, perdoar e nutrir a compaixão. Sua função é assegurar a imunidade e integrar os três primeiros chacras (relacionados à matéria) com os três últimos (ligados à espiritualidade).

Azul: ativa o Vishudha Chakra, que está associado à capacidade de comunicação dos pensamentos e sentimentos, ao desenvolvimento da generosidade e à evocação espiritual.

Roxo: ativa Ajna Chakra, que é a morada da intuição, da sabedoria e das atividades intelectuais. Fica além do mundo temporal ou físico. (Também é ativado com a cor azul índigo.)

Branco: ativa o Sahasrara Chakra, onde reside a realização espiritual e a essência do ser. Desenvolvido, proporciona o despertar da consciência plena e a comunhão com o divino. (Também é ativado com a cor roxo.)

Já à venda em nosso site! Visite www.zenpeople.com.br

Namaste,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação!
Sua mensagem será postada em breve. Aguarde.

Atenção: não permitimos comentários que agridam ou ofendam pessoas, instituições, organizações governamentais, entre outros.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails