Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Retiro de Yoga com Edson Ramos, Nando Correia e Paula Saboya

na Pousada do Ingá, em Teresópolis, no Rio de Janeiro

Dias 20, 21 e 22 Agosto

Hatha Yoga, meditação, pranayamas, filosofia.

Retiro de Yoga para descansar, fortalecer, enriquecer, aprofundar, alongar, alinhar, respirar, mentalizar, confraternizar, dividir, emocionar, silenciar, cantar, divertir, aquietar e energizar.
Não há contra indicações, há benefícios para TODOS, é aberto a TODOS.

Edson, Nando e Paula se unem para compartilhar a vivência do Yoga e seus vários aspectos de uma forma simples e com conteúdo. Faremos práticas diversas, palestras sobre os valores do Yoga, Patanjali e os 8 passos do Yoga (Ashtanga).

A Pousada Sítio Ingá fica num lugar especial para descansar do barulho da cidade junto a natureza: ar puro, muitas árvores, água cristalina caindo na cachoeira, lagos com peixes.

Sairemos da porta do Nirvana às 16h onde já estará organizado a distribuição das pessoas nos carros dos inscritos. Por favor nos informe se você pode ir de carro e as pessoas vão dividir a gasolina e pedágio entre elas. Algumas pessoas poderão ir antes ou mais tarde, basta combinarmos as caronas.

O que a pousada oferece: 3 refeições diárias (café-da-manhã, almoço e jantar leve, à exceção de sexta (somente jantar) e domingo (somente café-da-manhã e almoço), pois nossa estadia será menor nesse dia). Obs.: toda a alimentação será ovo-lacto-vegetariana.

Inscrições:
Edson 21-98470954 (edsonferreira@yahoo.com.br)
Nando 21-92321829 (yoganando@hotmail.com)
Paula 21-91928872 (paulasaboya@gmail.com)

Valor do Investimento: R$460 parcelados em até 2 vezes ou R$410 à vista.

www.pousadainga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação!
Sua mensagem será postada em breve. Aguarde.

Atenção: não permitimos comentários que agridam ou ofendam pessoas, instituições, organizações governamentais, entre outros.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails