Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eleito o Embaixador Zen People no Rio de Janeiro

A campanha foi um sucesso e gostaríamos de agradecer a todos os studios que nos apoiaram e a todos que participaram dando seu voto. O professor que recebeu mais votos, via urnas e emails, da comunidade do yoga foi o João Paulo Pereira.

João começou a praticar yoga aos 17 e nos últimos 10 anos vem aprofundando seu estudo e prática das técnicas.

Confira agora os cinco mais votados depois do primeiro lugar:
Laura Pitangui, Luciana Leon, Ronaldo Pedro, Edno Serafim e Caroline Figueiredo.


Mais sobre João Paulo

João Paulo Pereira começou a praticar Yoga aos 17 anos de idade e logo se apaixonou pela filosofia adotando os valores éticos do Yoga - yamas e niyamas - tornando-se vegetariano. Em 2001 se formou pela Federação de Yôga do Estado do Rio de Janeiro. Nos últimos 10 anos vem aprofundando seu estudo e prática das técnicas de ásana, pranayama, kriya e mantra - temas de workshops que ministra regularmente. Atualmente João dedica-se a meditação e ao estudo do sânscrito e da filosofia do Yoga. Desenvolve programas de qualidade de vida em empresas, atualmente no BNDES, e conduz retiros e Personal Yoga Class em inglês, espanhol e francês. É graduado em Cinema pela PUC-Rio e pesquisa o uso de recursos audiovisuais no ensino e difusão do Yoga. Por tomar como missão pessoal a preservação desta tradição, há 8 anos ministra cursos de formação profissional com sua professora, Bel Aguiar, no studio Yôga & Cultura.

Confira também em nosso site onde praticar yoga com João Paulo.

Visite também o site de João Paulo: www.joaopaulopereira.com

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação!
Sua mensagem será postada em breve. Aguarde.

Atenção: não permitimos comentários que agridam ou ofendam pessoas, instituições, organizações governamentais, entre outros.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails