Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dica para o Verão 2010: a malha devorê

As novas camisetas da coleção Verão 2010 da Zen People chegaram!

Modelos e estampas sintonizadas com as tendências da estação mais quente e mais aguardada do ano pelas cariocas: o Verão.

É a estação mais badalada, mais animada, as pessoas saem mais de casa. Este modelo ao lado em malha devorê é leve, fresquinha e ideal para usar tanto no seu dia-a-dia quanto para usar na academia, nas suas práticas de yoga e pilates, na sua caminhada na esteira ou na praia. Pode ser usada também numa produção mais arrumada: para ir ao barzinho, ao cinema ou mesmo dar um passeio pela cidade. Já à venda em nosso site.

Origem

Devorê refere-se a um processo químico onde um componente do tecido é destruído. Ele é proveniente da França e seu nome significa “devorar”. Essa técnica costumava ser chamada de broderie chimique na Europa, porque ele pode ser usado para dar o efeito de bordadura mecânica. Os padrões são impressos com produtos corrosivos que destroem as fibras celulósicas deixando incólumes as de origem animal ou sintéticas. Assim formam-se as transparências e relevos. Com a adição de desenho, pintura ou cor ao tecido, um belo efeito de textura pode ser alcançado. O devorê imprime uma aparência de desgaste no tecido e apresenta áreas transparentes e relevos.

Namaste,

Um comentário:

  1. Lindíssima esta criacão, no site está sujeita a disponibilidade de estoque....será que dá prá arriscar um pedido P meninas?
    Namastê
    Sol

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!
Sua mensagem será postada em breve. Aguarde.

Atenção: não permitimos comentários que agridam ou ofendam pessoas, instituições, organizações governamentais, entre outros.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails